quinta-feira, 12 de junho de 2008

Sente-se fraco? Deus te faz mais forte a cada dia...

Boa tarde pessoal!
A Paz do Senhor esteja presente em todos vocês...

Ultimamente estou me sentindo um tanto fraco, tipo, será que Deus precisa realmente de mim?

Fico pensando nisso, há tantas pessoas que são fortes, são puras, pra que Deus precisa de mim?




Simplesmente por que Ele me criou, se eu não fosse ítil pra que Deus me criaria? Mesmo que tudo na nossa vida está dizendo: "Não, Deus não precisa de você". Uma coisa eu te digo, é mentira, Deus precisa de você da mesma maneira que Ele precisa de mim e de outra pessoa que esteja disposta a servi-Lo.

Você passa por lutas, batalhas, provações? O inimigo está tentando te fazer parar?

Alegrai-vos, por que o inimigo só trabalha na vida daqueles que ele tem medo...

Tiago 1.2-4: “Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança. Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes”.

Não tenha medo de nada, pq Aquele que está com você é maior do que qualquer legião, do que qualquer potestades. Sente-se fraco? peça a Deus força, e tenha a certeza que o Espírito Santo está com você, 24 horas por dia, te protegendo, te animando...

Se hoje está ruim, é porque tem algo em que Deus quer melhorar na sua vida. A vida de um cristão sem sofrimento, sem luta, é uma vida inválida. Como podemos provar que somos adoradores verdadeiros de Deus se não provamos que só Ele é digno do todo a nossa adoração?


Não perca oportunidades, se você pode alegria, Deus irá te mandar pessoas desamparadas, isso é oportunidade, faça dessa pessoa a pessoa mais feliz do mundo. Se você pede forças, Deus irá te mandar problemas, lutas, para que você possa provar que é forte... Cada experiência que a gente passa (ruim ou boa), a gente sempre aprende coisas com essas experiências.
Se hoje você fez coisas erradas, analise o que você podia ter feito para não pecar, e amanha, quando essa prova vir de novo, você estará preparado para vencer...

O povo de Deus não foi criado para ser derrotado não, em Jesus somos mais que vencedores...

Vamos servir a Deus com todas as nossas forças, vamos adorar a Deus com toda a nossa alma...

Creia no Senhor Jesus e tu serás salvo...

Galera, vou ficando por aqui, espero que eu tenha ajudado, e em nome de Jesus, nós, o povo de Deus, seremos super vencedores... E nada poderá nos parar... Ahh... e o único lugar que o diabo pode ficar, é debaixo de nosso pés, por que o Espírito Santo nos dá forças para esmagar qualquer inimigo que venha tocar em nossas vidas...




Abraço pessoal... E Feliz Dia do Namorados!


=/


Estou sem a minha, mais estou feliz, para a glória de Deus... =D




A Paz do Senhor

2 comentários:

Glé disse...

Oieee A Paz do Senhor joinha??
Deus precisa sim de nós...
Se estamos fracos não tem problema Ele é nossa força!!
Deus te abençoe muitão
E kd a namo??
Bjim Fica com DEUS
Ótimo fds

Glé disse...

Umm que chato terminar rsrsrs
Bjim meu bem fica com DEUS
otimo fim de semana abencoado pra ti viu
A paz do Senhor
Nao somi viu
Bjo0o