terça-feira, 3 de junho de 2008

Deus nos conhece mesmo?!?

Boa tarde pessoal,

espero que estejam gostando do blog.



Quero dizer que é maravilhoso servir a Deus... as experiências que estou passando... simplesmente perfeito.. outro dia eu posto aqui as maravilhas que Deus está fazendo na minha vida..

Agora o que eu queria perguntar é se Deus realmente nos conhece... será?

Bom, o Salmo 22 mostra o cuidado de Deus para com o homem desde o ventre de sua mãe: “Mas tu és o que me tiraste da madre; o que me preservaste, estando eu ainda aos seios de minha mãe. Nos teus braços fui lançado desde a madre; tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe” (Salmo 22:9-10). Os que confiam fielmente no Senhor sabem que desde a madre Deus os vê, os vigia.“Assim diz o Senhor que te criou e te formou desde o ventre” (Isaías 44:2), o Senhor certamente está a nos dizer muitas coisas, mas nós às vezes como crianças tolas não ouvimos a voz de Deus, não ouvimos o recado que Ele manda para nossa vida. Necessita-se estar em plena comunhão com Deus, necessita-se estar em sintonia com Deus para que se ouça sua voz, apodere-se da benção que ele tem guardada para doar a cada um que o serve e glorifica com alegria. Que haja provas sinceras de que o Senhor Deus é o nosso pastor em tudo, para que nada venha a faltar em nossa vida, e se vier a faltar, para que Ele supra de imediato a nossa falta.No livro dos Juízes, está escrito: “Porque eis que tu conceberás e terás um filho, sobre cuja cabeça não passará navalha, porquanto o menino será nazireu de Deus desde o ventre de sua mãe; e ele começará a livrar a Israel das mãos dos seus opressores” (Juízes 13:5). Esta é a prova inequívoca de que Deus desde o ventre já vigia o ungido seu. Eu diria mais, que Deus é quem coloca no ventre materno e vigia o ungido seu como colocou seu Filho Jesus no ventre de Maria por obra do Espírito Santo. Acabemos com a tolice de pensar que Deus não está nos vendo, Deus não desprega os olhos daqueles que o buscam de todo o coração, daqueles que aceitaram o filho Jesus de todo o seu coração como o seu salvador.Deus é conhecedor de tudo, conhece todos os pensamentos, conhece-te desde o ventre de tua mãe, Ele nunca erra. Muitos dos que louvam a Deus, Cristo Jesus, os que proclamam glórias ao seu nome, desde o ventre materno já eram vistos e amados por Deus. Deus esperava o seu nascimento para que na Terra estes fossem, como muitos o são, glórias a seu nome e instrumento seu. Usando de misericórdia para com os demais, e amando como a si mesmo Deus vai dando a nós a prova de que é amor. Somente ofertando amor e misericórdia aos demais damos prova de que somos povo de Deus. Deus, meus amados, tenham certeza, é um Deus Maravilhoso.


Q a paz do Senhor esteja com todos vcs...

abraço

2 comentários:

Glé disse...

A Paz Do Senhor!!
Tudo bem??
Realmente Deus nos conhece, ele sabe tudo a nosso respeito!
Amei teu blog muito gostoso aqui...
Deus te abençoe muitão
Glé

Glé disse...

Vlw pela visitinha
Bjim volte sempre viu
a paz do Senhor