segunda-feira, 30 de junho de 2008

"Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua casa" Atos 16. 31


Olá Irmaos...

Primeiramente quero pedir desculpas pela demora em publicar, mais estou passando por lutas então está um pouco difícil...

Mais estou fazendo o possível...

Bom, o que eu vou contar aqui, é o poder de Deus quando Ele decide fazer alguma coisa... No final do ano passado, tinha acabado de me converter, meus pais tbm, mais em casa, era daquele jeito sabe? brigas e mais brigas, eu nao aguentava mais... Eu pedia em oração mais nao acreditando mto q Deus poderia mudar...Certo dia, estava saindo da escola dominical, com a minha biblia na mao, quando passou um homem perto de mim, e gritou: _Uma espada!!!De inicio eu fiquei assustado, foi quando ele pediu pra abrir minha biblia... Fiquei com um certo receio mais deixei...Foi quando ele começou a folhear, nao achando o que ele queria, pediu para que eu abrisse em Atos, 16. 31.. Antes que eu abrisse, ele disse o versiculo pra mim ("Crê no Senhor Jesus, e será salvo tu e tua casa"). Bom, ele foi embora e eu deixei pra lá neh... Acabei esquecendo...Depois de um tempo, estava trabalhando, quando entrei em uma loja de xerox para tomar água, para minha surpresa, havia um cartaz com dois homens conversando (em desenho), onde um falava para o outro: Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua casa. Atos 16. 31 Na hr eu assustei um pouco, mais acabei deixando pra lá, podia ter sido uma coincidencia...

E isso se passou alguns meses, e minha familia do msm jeito, brigando demais... Em fevereiro desse ano, no retiro da minha igreja, teve o batizado, no qual eu me batizei. Um dia antes do dia do batismo, teve um culto, e a presença do Senhor estava muito forte, foi quando o Espírito Santo me fez lembrar do versiculo. Eu comecei a orar com mta fé que minha familia seria salva... Muita fé msm... Nossa, foi perfeito esse dia, eu simplismente me derramei na presença do Senhor... Nisso veio o bispo da minha igreja e a lider dos jovens orar por mim... Nossa, comecei a sentir a presença do Espírito Santo, meu corpo começou a tremer por dentro, minhas pernas começaram a se enfraquecer... Ahhhhhh... Fui batizado pelo Espírito Santo... DEUS É LINDO D+... XD

Mais ainda não acabou, no dia seguinte, no momento em que eu ia batizar, o bispo (instrumento do Espírito Santo), virou pra mim e disse: _O Espírito Santo está pedindo pra te dizer um versículo: Creia no Senhor Jesus, e seras salvo tu e tua familia... E está dizendo tbm, que pela sua fé, sua família foi salva...Aquilo eu quase não chorava, nossaaa... Deus é perfeito irmaos... E hj, para a gloria do Senhor, minha família é perfeita, foi totalmente tocada pelo Espírito...Experiencia maravilhosa essa...

Pra gente ver o o que Deus pode fazer na nossa vida... e isso nao é nada comparado ao que Ele pode fazer na sua...

É só vc aceitar a Jesus como seu único e suficiente salvador...

Jesus te ama ao ponto de ter perdido Sua vida na cruz por nós...

Que a paz do Senhor esteja com todos vcs...

Ahh.. e nao esqueçam de comentar, gostaria que, se possivel, conte algum testemunho seu...

Abraço




15 comentários:

Fran. disse...

o Senhor usa muito a sua vida vio irmão..
toda vez que você posta, Ele fala comigo *-*
que a paz esteja com você !
paz' ;))

Anônimo disse...

Oi Murilo!!!!

Aleluia!!!!!
Eu vibrei muito ao ler seu testemunho!!!!!!

Tenho 17 anos,e me converti à 5 anos,mas a muito não via testemunhos de jovens como vc!!!

...Sem palavras Murilo!!!

Se disponha nas mãos do Senhor,pq vc será( e já é) extremamente usado por Ele!
Há uma unção do Senhor sobre sua vida muuuito grande....não deixe que a roubem de vc!!!

Esperarei anciosamnte por sua nova postagem!!!!!!!!!!

um abraço com carinho1
No Senhor,
Thaís

xx disse...

Olá Murilo
que alegria ler seu blogue..
tá lá...
a graça e a unção de Deus de Israel permaneça consigo eternamente
...e só os cegos é que não veem que nosso amado Jesus Te ama muito.
um abraço grande de Portugal pra você
bjiinhhs

Murilo disse...

Agradeço Muito o carinho de todos vcs...

Que a paz do Senhor Jesus esteja presente na vida de cada um...

Abraço

Glé disse...

Oi moço sumiu que que foi??
Bjim grande
Ótima semana abençoada par vc bjos!!!

Anônimo disse...

Oh! Gloria!
A sua história é bem parecida com a minha...porém eu ainda não sou batizada e minha familia é católica.Mas aceitaram a minha escolha religiosa.
Eu creio em Jesus e creio que o sangue de Jesus tem poder e ele salvará a mim e a minha familia.
Parabéns pelo Blog!
A Paz do senhor...

Murilo disse...

Com Certeza amada...
Ele salvará sim...

"Cre no Senhor Jesus e será salvo tu e tua família"...

Fica na Paz

mychelle disse...

Olá... A Paz do Senhor Jesus!
Quando li o seu testemunho, me emocionei.

Suas palavras tocaram verdadeiramente o meu coração.
Q a graça de Jesus permaneça sobre a sua vida.

Esse sabado terá um jejum na igreja, orarei por vc, pra que Deus te sustente e te ajude nessa caminhada.

Luciano disse...

Realmente, ainda bem que Deus te converteu jovem.
Eu comecei a frequentar a igreja com 10 anos, sai e retornei com 14 e com 18 anos estava fora novamente. Deus não havia me convertido, então frequentei filosofias de vida, positivismo, espiritismo e outras coisas mais.
Somente um milagre poderia me trazer a sensatez, e minha conversão ocorreu em 2005 aos 33 anos.
Louvo a Deus pela vida de jovens como a sua.
Graça e Paz!

Felipe Barros D'Oliveira disse...

Estava buscando imagens no google, e a tempos encontrei a imagem que está anexa a essa postagem. Salvei em meus documentos. Para mim, ela expressa mais que muitas palavras. Senti que em muitos momentos em minha vida Deus me segurou exatamente como expressa na imagem. Parabéns pelo blog irmão já faz parte dos meus blogs favoritos. Paz.

barbara gibson disse...

q,a pazesteja com vosco,é vc tem razao Deus é perfeito em seus proposito.Deus ele é maravilhoso qd confiamos nele ele mostra seu poder.
fique em paz.
Barbara Gibson

Lucas Matheus disse...

O propósito de Deus para a nossa vida é muito grande e Deus é misericordioso conosco, pois ele é o Deus Todo-Poderoso e poderia em um estalar de dedos acabar com a Terra, mais ele tem um propósito...
E esse propósito é transformar a terra em um paraíso onde não terá mais violência... Nem sofrimento, nem mortes... Mais enquanto isso, basta você crer no Senhor Jesus que morreu por você na Cruz foi chicoteado, mais "pelas suas pisaduras fomos sarados "... Deus os abençoe e eu queria pedir a você que está lendo agora que leia um versículo da bíblia e ore depois que você ler...

Anônimo disse...

hj vou ministrar sobre esse vesículo e vou contar seu testemunho!Deus continue a te abençoar!

Anônimo disse...

Eu creio, cresci na igreja batizei aos 15 anos, eu era morna, ao mesmo tempo queria Deus e o mundo.Não tive paciência em esperar em Deus, procurei no mundo um namorado, ele era maravilhoso ia na igreja comigo me apaixonei, mal sabia que eu estava caindo na armadilha do diabo ai casei no primeiro ano foi maravilhoso, senti que faltava algo em mim e voltei congregar, tudo começou meu marido não queria que eu fosse para igreja, começou o sofrimento ele mudou si transformou em um sere que eu não conhecia, começou as brigas, nos pensava diferentes viviamos em dois mundo, nosso conflitos eram porque ele tinha pensamento mundano queria tudo que mundo oferecia, que não agradava a Deus. e foi assim durante 15 anos eu comi o pão que o diabo amassou, ele era estupido não ligava para mim e nem para os meus filhos, meu filhos crescendo e a educação dificil porque eles queria acompanhar o pai, comecei orar para Deus mudar meu marido e nada dava certo. foi quando o Espirito santo me mostrou que tinha começar a mudança em mim primeiro, ai comecei a orar pela minha trasformação está escrito Crê no senhor Jesus e será salvo tu e tua casa Atos 16.31 observe bem começa com tu, ( eu )depois a minha casa. Deus me transfomou e mudou a minha vida, eu parei de brigar com meu marido (proverbio 17:28 Até o tolo, estando calado, é tido por sábio; e o que cerra os seus lábios, por entendido) eu fique de boca fechada, e orando e confiando no senhor tudo começou mudar meu marido começou ir na igreja e meus filhos acompanharam Deus modou a minha familia, hoje eu posso falar minha casa serve o senhor.meus filhos fala de Jesus na faculdade, minha filha está discipulando a sua amiga, meu marido tornou um homem carinhoso e bom pai.

Um conselho. espere no senhor um esposo, não ouve conselho dos impios Salm.1:1 . Isso evitará sofrimento futuro.

Unknown disse...

amei teu bloggggg
faz tbm uma visita ao meu
www.dnadivino.blogspot.com