terça-feira, 5 de maio de 2009

Onde está nossa esperança? Espere no que você não pode ver!

Graça e Paz esteja com todos!

Depois de muuuuito tempo (muito mesmo) sem postar, resolvi aparecer, não queria ter ficado tanto tempo, mas sempre que vinha aqui para postar, acontecia algo, e tinha que sair...

Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará? E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. (Romanos 18)

Estão falando aí que não tem mais jeito? A sociedade te fala que que não dá mais? NÃO ACREDITE, não é verdade, ainda HÁ esperança, tem jeito sim, onde está sua marca? onde está Deus na sua vida? Cadê aquele amor? Qual é o propósito do amor de Deus na sua vida? Querido, não é para ficar na sua vida, não é para se acomodar em você... o amor que Deus coloca no seu coração, é para você colocar no coração do outro... Onde está suas obras? Onde, amado? Cadê sua atitude? ONDE ESTÁ O AMOR DE DEUS NA SUA VIDA? Quem está vendo o amor de Deus na sua vida?
Queima-nos Pai, marca-nos Doce Espirito Santo, PAAAI, nós precisamos de Ti... Levante trabalhadores para Sua obra, mande pessoas para visitar os enfermos. PAI, nós estamo com sede de Ti, Pai. Queremos que todos vejam a Sua Gloria, mas onde está nossa coragem, Senhor? Precisamos de ousadia...
Levanta-nos!!
Trabalhe irmãos, trabalhe enquanto é tempo. "Trabalhe enquanto é dia, pois uma noite escura cairá ssobre o mundo. Apresse, apresse seu labor, abandone a preguiça - não é assim que almas são ganhas"

Que Deus nos proteja, nos cuide, e nos abençoe, enquanto nós fazemos a nossa parte, ELE VAI NOS HONRAR!!!!

2 comentários:

xx disse...

amen..!!!! e amen!!!
que bom ter vc. de volta..
um abraço mto graannnde pa ti no carinho do nosso amado Jesus
bjocas

Anderson Muller disse...

Paz irmão!!
Estava olhando alguns blogs e me deparei com o seu.
Li esta mensagem e me resta me dizer apenas amém!
Engraçado pensar que as vezes muitos tem "cara" para fazer muitas coisas, principalmente passar "aquela cantada" numa menina que não conhecem, mas pra entregar um folhetinho dizendo Jesus te ama não tem a mesma coragem, me pergunto pq será?

Que Deus ouça este pedido e nos encha de ousadia!!

Se quiser de uma passada no meu blog tbm:
palavranova.blogspot.com

Pas seja ctg!!