quarta-feira, 28 de maio de 2008

Em caso de arrebatamento, esse blog ficará desatualizado!!

Outro dia vi em um vidro de carro um adesivo que dizia: "Em caso de Arrebatamento, esse veículo ficará desgovernado". Imediatamente pensei:"Essa bicicleta tbm!!" HAUhuHAU.
E fiquei imaginando como vai ser bom poder estar junto ao nosso Pai.
Jesus disse em Lucas 21.28: "Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima". Finalmente o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores retornará a esse mundo, com toda a sua glória e poder para pegar a sua noiva, e levar para si. Que momento esperado! Que maravilha não precisar chorar mais, não conhecer mais o medo e sim estar cheio do perfeito Amor; estar livre do corruptível e finalmente estar em novos céus e em novas terras.
Porém, é bom lembrar que Jesus nos adverte que estejamos vigilantes: "Olhai por vós mesmos; não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e aquele dia vos sobrevenha de improviso como um laço. Porque há de vir sobre todos os que habitam na face da terra. Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e estar em pé na presença do Filho do homem" (Lucas 21.34:36).
É preciso estarmos em pé diante de Deus. Vigilantes e frutificados, devolvendo ao Senhor todos os talentos que multiplicamos, por que Dele, por Ele e para Ele, são todas as coisas (Romanos 11.36).
Se o arrebatamento acontecer hoje, amanhã, ano que vem ou daqui há alguns anos, não importa, pois isso nós nunca vamos saber. "A vós não vos compete saber os tempos ou as épocas, que o Pai reservou à sua própria autoridade" (Atos 1.7). Isso é privilégio de Deus.
Mas glória a Ele, nós podemos nos preparar para esse encontro. Nós podemos deixar de cambalear e nos firmar na Rocha, para que fiquemos firmes e santos, como Ele é....


Agora preciso ir para a escola, abraço e que a Paz do Senhor esteja com todos vcs...