quinta-feira, 29 de maio de 2008

Depois do arrebatamento...



Nossa que chuva, nossa que vontade de dormir... hUAhuAHu



Mais como eu não posso vou postar...



Vamos imaginar que Jesus tivesse voltado à 5 minutos atras e vc tivesse ficado (espero que isso nao aconteça) o que vc faria?




Vamos analisar alguns fatos: logo após o arrebatamento o planeta irá mergulhar num terrível pesadelo. Possivelmente os meios de comunicação reportarão a seguinte notícia: “ discos voadores carregaram milhões de pessoas ”. É uma grande mentira porque os discos voadores são efeitos causados por ação demoníaca. Então eles dirão que as pessoas sumiram porque não aceitavam as regras da Nova Ordem mundial. Conseqüentemente muitos dos que ficarem para trás acreditarão nesta grande mentira.
Mas você, que está lendo está página, fique certo de que discos voadores são uma grande farsa e que seus amigos e parentes sumidos estão agora na Glória com o Rei dos reis, JESUS. Contudo, você está perguntando agora: e agora, o que é que eu faço?




Mantenha-se calmo, porque nós temos um Deus misericordioso e mesmo os que não subiram no arrebatamento, ainda têm chance de ser salvos. Veja essas informações e não as esqueça:
O anticristo está agora no poder, após a guerra no oriente médio, envolvendo algumas nações, talvez até os Estados Unidos. Ele começa agora a mostrar sua genialidade bestial;
Ele está resolvendo os problemas da humanidade, mas tudo não passa de uma grande armadilha;
Ele tem feito uma falsa paz com os judeus, dividindo Jerusalém entre Roma, Judeus e palestinos;
Ele é um homem muito inteligente, e seu poder é recebido diretamente do demônio-satanás;
Ele também tem seu homem de marketing que trabalha para ele operando maravilhas de milagres, enfeitiçando dessa maneira toda a humanidade. A Bíblia fala a respeito desse homem e o chama de Falso Profeta: apocalipse 13. 11 “ o falso profeta a serviço da Besta- vi depois outra Besta sair da terra: tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão. Toda a autoridade da primeira Besta, ela exerce diante desta. E ela faz com que a terra e seus habitantes adorem a primeira Besta...ela opera grandes maravilhas: até mesmo de fazer descer fogo do céu sobre a terra, à vista dos homens...ela seduz os habitantes da terra, incitando-os a fazerem uma imagem em honra da Besta...
Ele quer marcar toda humanidade. A marca da Besta será colocada na fronte ou na mão direita das pessoas. Possivelmente essa marca será eletrônica, um chip, talvez.
Fique sabendo de uma coisa, do arrebatamento até Jesus voltar para governar no planeta terra, dar-se-á 7 anos, ou seja, esse líder (o anticristo) só ficará no poder por 7 anos e será aniquilado por Jesus, na sua volta para estabelecer o governo milenial.
Os primeiros três anos e meio (dos sete anos) haverá muita prosperidade e riqueza, exatamente para seduzir e o restante dos três anos e meio será o que a Bíblia chama de A GRANDE TRIBULAÇÃO, um tempo único, que jamais aconteceu e jamais acontecerá novamente.
Após o sumiço das pessoas, a primeira coisa que você deve fazer é estocar comida e água. Porque depois virá a ordem do anticristo para que só se possa comprar ou vender com sua marca.




Se você quiser se juntar a Jesus e viver eternamente ao seu lado, por favor, NUNCA, MAS NUNCA, ACEITE A MARCA DA BESTA, NÃO IMPORTANDO QUANTO VOCÊ SOFRA! Porque se você aceitar a marca, automaticamente perderá sua salvação e passará toda a eternidade mergulhado em um lago de fogo que jamais acabará...será um sofrimento eterno.
Por isso o importante é o seguinte: rejeite a MARCA, não a aceite sob hipótese alguma. As coisas realmente ficarão feias para você porque não poderá comprar ou vender sem essa maldita marca...será uma marca que valerá mundialmente...os cidadãos serão cidadãos mundiais...E por onde quer que você ande, haverá câmeras filmando você e indicando se você tem ou não a marca. É por isso que será super difícil para os que quiserem se juntar a Jesus, porque a perseguição será GRANDE!
Cuidado também com as pessoas ao seu redor, pois muitos se farão de amigos para entregá-lo as polícias do anticristo. Tente descobrir outras pessoas que resolveram finalmente servir a Jesus em EPÍRITO E EM VERDADE e junte-se a elas, e orem, orem e orem, pois aquele que perserverá até o fim será SALVO.
LEMBRE-SE que você ainda terá chance de viver com JESUS, mas só se rejeitar a marca eletrônica, o símbolo de adoração da besta.
Nessa hora difícil lembre-se disso: seu corpo provavelmente será destruído pelo anticristo e suas milícias, mas o importante É SUA ALMA! Seu espírito é eterno, enquanto sua carne é mero PÓ! A dor que você sofrerá não é comparada ao júbilo e glória de estar ao lado de JESUS, NOSSO SALVADOR! O que estará em jogo não será seu corpo, mas sua salvação eterna.
Consiga uma Bíblia e procure alguém, que ficou, e entenda a sequência dos acontecimentos que estão em Apocalípse e DAniel. Em Tessalonicences também fala do arrebatamento: em 1 Tess. 4. 16-18. O capítulo 5 fala da falsa paz, (5. 3) " Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então, lhes sobrevirá repentina destruição..."
Sobre a manifestação do anticristo você encontrará em 2 Tessalonicenses 2. Todo o segundo capítulo. Sobre a marca da besta você encontra a citação em apocalipse 13. 16.
O apocalipse será a sua chave para saber da seqüencia dos acontecimentos aqui na terra.
Falta de aviso não foi, muitos lhe falaram do amor de Deus por você e você resistiu. Agora não adianta lamentar, chorar o leite derramado e as oportunidades disperdiçadas. Erga a cabeça, confesse sua lealdade a Jesus e siga em frente. Pois nos encontraremos daqui a 7 anos.
Quando eu voltar dos céus com JESUS para que ele estabeleça seu reino aqui na terra por mil anos, quero encontrar você FIRME NA ROCHA, QUE É JESUS. ATÉ BREVE - JESUS TE AMA MUITO.
E NÃO SE ESQUEÇA!
REJEITE A MARCA! Não importa o que façam com você. SALVE SUA ALMA! Ela é o único alvo que o inimigo quer atingir...ele quer levar sua alma para o inferno, TENHA FÉ, SEGURE NA MÃO DE JESUS – ELE TE AMA MUITO – SE NÃO FOSSE ASSIM, ele teria dito! MAS VOCÊ PERTENCE A JESUS, NUNCA ESQUEÇA DISSO! A GLÓRIA É O SEU ALVO, NÃO O INFERNO!
SE NÃO FOSSE ASSIM VOCÊ NÃO TERIA MAIS ESSA CHANCE!


QUE DEUS TE PROTEJA!

6 comentários:

Irrael B. C. Melo Jr disse...

Muito legal teu texto!!!

Espero não ter que usá-lo!!

Grande abraço.

http://amenidadesdacristandade.blogspot.com/

Joyce disse...

Olea³; gosteii muito do texto, mas qeria fazer uma correçaõ,
Ninguém sabe quanto tempo vai durar o sofrimento, na bíblia naõ tein nada escrito, o qe eu axei foi qe Satanás será solto por mil anos, e depois Jesus descerá para buscar os servos fiéis. Mas vale a pena lembrar qe "um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos para o Senhor é como uma dia" , ou seja, pode durar de uma hora até + de 7 anos ou + de mil anos.

Confirme tudo no livro de Apocalipse =D

Desculpe qualqer acomodamento !

bjs

Anônimo disse...

pODE TER CERTEZA QU MUITAS PESSOAS VÃO SE ARREPENDE LENDO ESSE SEU TEXTO DEPOIS DO ARREBATAMENTO.EU NÃO VOU PRECISA, MAS MUITAS PESSOAS VÃO.fIQUE COM A pAZ DO SENHOR.AMÉM!

TARCISIO BARCELOS 55-31-999219508 disse...

Querido irmãozinho em Cristo, Infelizmente, tenho que lhe dizer que seu texto naõ passa de mais um grande "engano", ao qual o Povo de Deus se apegou como se fosse uma "vaca sagrada", essa grande mentira do Diado, esta doutrina escapista do pretenso "arrebatamento". Leia o salmo 37 e vç verá quem realmente irá ser arrebatado da Terra.....

Anônimo disse...

queria deixar bem claro que Deus nao tera misericordia de ninguem depois do arrebatamento, pois nao tera salvação leia estes trechos da biblia mat24 do 36 ao 51, e mat25 ate vers.13 frize bem 11, 12 e 13 e leia tambem 2PE cap 2 vers 1 ao 9 e 2PE cap 3 (frizar vers. 9), e leia JUDAS (antes do apocalise)vers.4 ao 7 e leia 2TESS.cap2 vers 8,9,10,11 e 12.E veja a verdade!

Abrahão Ribeiro disse...

Arrebatamento da Igreja


Igrejas!!! Despertem na vossa crença e entendimento!!! Tirem a cabeça das nuvens e firmem os pés no chão na obra de Jesus… buscando servir as pessoas com fraternidade, procurando consolar, instruir e edificar o bem nos corações das pessoas. Dando exemplos de dignidade cristã perante o mundo perdido no caos do materialismo, e sendo o tempero nas tribulações humanas…

ARREBATAMENTO de Igrejas isso são figuras de linguagem, que é preciso “olhos para ver e ouvidos para entender” são faculdades e dons que a alma coletivamente desperta quando está integrada em Cristo, em sentir as belezas que há na própria Natureza invisível… Não é necessário que a consciência espiritual seja arrebatada como se tivesse sendo abduzida no tempo e espaço.

Cristãos!!! Procurai desenvolver os dons espirituais! Busquem crescer interiormente no evangelho de Jesus, despertando os valores íntimos em vossas personalidades…. Aí, sim, tereis o reino divino despertado e arrebatado dentro de vós mesmos, porém com utilidade em servir na causa de Deus servindo ao próximo, com espírito cristão. Isso porque o Reino de Deus é um estado de Espírito que o Ser desenvolve em sua própria personalidade, não vem com aparências exteriores.

ESCATOLOGIA e finais de tempos provacionais que prenunciam tribulações sempre tereis presente na vida humana, toda vez que a humanidade terráquea estiver distante da realidade do bem e integração com o plano divino.

Intensivo de Difusão Espiritualidade Evangélica - IDE
http://vozqclamabr.blogspot.com/