quinta-feira, 29 de maio de 2008

Depois do arrebatamento...



Nossa que chuva, nossa que vontade de dormir... hUAhuAHu



Mais como eu não posso vou postar...



Vamos imaginar que Jesus tivesse voltado à 5 minutos atras e vc tivesse ficado (espero que isso nao aconteça) o que vc faria?




Vamos analisar alguns fatos: logo após o arrebatamento o planeta irá mergulhar num terrível pesadelo. Possivelmente os meios de comunicação reportarão a seguinte notícia: “ discos voadores carregaram milhões de pessoas ”. É uma grande mentira porque os discos voadores são efeitos causados por ação demoníaca. Então eles dirão que as pessoas sumiram porque não aceitavam as regras da Nova Ordem mundial. Conseqüentemente muitos dos que ficarem para trás acreditarão nesta grande mentira.
Mas você, que está lendo está página, fique certo de que discos voadores são uma grande farsa e que seus amigos e parentes sumidos estão agora na Glória com o Rei dos reis, JESUS. Contudo, você está perguntando agora: e agora, o que é que eu faço?




Mantenha-se calmo, porque nós temos um Deus misericordioso e mesmo os que não subiram no arrebatamento, ainda têm chance de ser salvos. Veja essas informações e não as esqueça:
O anticristo está agora no poder, após a guerra no oriente médio, envolvendo algumas nações, talvez até os Estados Unidos. Ele começa agora a mostrar sua genialidade bestial;
Ele está resolvendo os problemas da humanidade, mas tudo não passa de uma grande armadilha;
Ele tem feito uma falsa paz com os judeus, dividindo Jerusalém entre Roma, Judeus e palestinos;
Ele é um homem muito inteligente, e seu poder é recebido diretamente do demônio-satanás;
Ele também tem seu homem de marketing que trabalha para ele operando maravilhas de milagres, enfeitiçando dessa maneira toda a humanidade. A Bíblia fala a respeito desse homem e o chama de Falso Profeta: apocalipse 13. 11 “ o falso profeta a serviço da Besta- vi depois outra Besta sair da terra: tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão. Toda a autoridade da primeira Besta, ela exerce diante desta. E ela faz com que a terra e seus habitantes adorem a primeira Besta...ela opera grandes maravilhas: até mesmo de fazer descer fogo do céu sobre a terra, à vista dos homens...ela seduz os habitantes da terra, incitando-os a fazerem uma imagem em honra da Besta...
Ele quer marcar toda humanidade. A marca da Besta será colocada na fronte ou na mão direita das pessoas. Possivelmente essa marca será eletrônica, um chip, talvez.
Fique sabendo de uma coisa, do arrebatamento até Jesus voltar para governar no planeta terra, dar-se-á 7 anos, ou seja, esse líder (o anticristo) só ficará no poder por 7 anos e será aniquilado por Jesus, na sua volta para estabelecer o governo milenial.
Os primeiros três anos e meio (dos sete anos) haverá muita prosperidade e riqueza, exatamente para seduzir e o restante dos três anos e meio será o que a Bíblia chama de A GRANDE TRIBULAÇÃO, um tempo único, que jamais aconteceu e jamais acontecerá novamente.
Após o sumiço das pessoas, a primeira coisa que você deve fazer é estocar comida e água. Porque depois virá a ordem do anticristo para que só se possa comprar ou vender com sua marca.




Se você quiser se juntar a Jesus e viver eternamente ao seu lado, por favor, NUNCA, MAS NUNCA, ACEITE A MARCA DA BESTA, NÃO IMPORTANDO QUANTO VOCÊ SOFRA! Porque se você aceitar a marca, automaticamente perderá sua salvação e passará toda a eternidade mergulhado em um lago de fogo que jamais acabará...será um sofrimento eterno.
Por isso o importante é o seguinte: rejeite a MARCA, não a aceite sob hipótese alguma. As coisas realmente ficarão feias para você porque não poderá comprar ou vender sem essa maldita marca...será uma marca que valerá mundialmente...os cidadãos serão cidadãos mundiais...E por onde quer que você ande, haverá câmeras filmando você e indicando se você tem ou não a marca. É por isso que será super difícil para os que quiserem se juntar a Jesus, porque a perseguição será GRANDE!
Cuidado também com as pessoas ao seu redor, pois muitos se farão de amigos para entregá-lo as polícias do anticristo. Tente descobrir outras pessoas que resolveram finalmente servir a Jesus em EPÍRITO E EM VERDADE e junte-se a elas, e orem, orem e orem, pois aquele que perserverá até o fim será SALVO.
LEMBRE-SE que você ainda terá chance de viver com JESUS, mas só se rejeitar a marca eletrônica, o símbolo de adoração da besta.
Nessa hora difícil lembre-se disso: seu corpo provavelmente será destruído pelo anticristo e suas milícias, mas o importante É SUA ALMA! Seu espírito é eterno, enquanto sua carne é mero PÓ! A dor que você sofrerá não é comparada ao júbilo e glória de estar ao lado de JESUS, NOSSO SALVADOR! O que estará em jogo não será seu corpo, mas sua salvação eterna.
Consiga uma Bíblia e procure alguém, que ficou, e entenda a sequência dos acontecimentos que estão em Apocalípse e DAniel. Em Tessalonicences também fala do arrebatamento: em 1 Tess. 4. 16-18. O capítulo 5 fala da falsa paz, (5. 3) " Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então, lhes sobrevirá repentina destruição..."
Sobre a manifestação do anticristo você encontrará em 2 Tessalonicenses 2. Todo o segundo capítulo. Sobre a marca da besta você encontra a citação em apocalipse 13. 16.
O apocalipse será a sua chave para saber da seqüencia dos acontecimentos aqui na terra.
Falta de aviso não foi, muitos lhe falaram do amor de Deus por você e você resistiu. Agora não adianta lamentar, chorar o leite derramado e as oportunidades disperdiçadas. Erga a cabeça, confesse sua lealdade a Jesus e siga em frente. Pois nos encontraremos daqui a 7 anos.
Quando eu voltar dos céus com JESUS para que ele estabeleça seu reino aqui na terra por mil anos, quero encontrar você FIRME NA ROCHA, QUE É JESUS. ATÉ BREVE - JESUS TE AMA MUITO.
E NÃO SE ESQUEÇA!
REJEITE A MARCA! Não importa o que façam com você. SALVE SUA ALMA! Ela é o único alvo que o inimigo quer atingir...ele quer levar sua alma para o inferno, TENHA FÉ, SEGURE NA MÃO DE JESUS – ELE TE AMA MUITO – SE NÃO FOSSE ASSIM, ele teria dito! MAS VOCÊ PERTENCE A JESUS, NUNCA ESQUEÇA DISSO! A GLÓRIA É O SEU ALVO, NÃO O INFERNO!
SE NÃO FOSSE ASSIM VOCÊ NÃO TERIA MAIS ESSA CHANCE!


QUE DEUS TE PROTEJA!

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Em caso de arrebatamento, esse blog ficará desatualizado!!

Outro dia vi em um vidro de carro um adesivo que dizia: "Em caso de Arrebatamento, esse veículo ficará desgovernado". Imediatamente pensei:"Essa bicicleta tbm!!" HAUhuHAU.
E fiquei imaginando como vai ser bom poder estar junto ao nosso Pai.
Jesus disse em Lucas 21.28: "Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima". Finalmente o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores retornará a esse mundo, com toda a sua glória e poder para pegar a sua noiva, e levar para si. Que momento esperado! Que maravilha não precisar chorar mais, não conhecer mais o medo e sim estar cheio do perfeito Amor; estar livre do corruptível e finalmente estar em novos céus e em novas terras.
Porém, é bom lembrar que Jesus nos adverte que estejamos vigilantes: "Olhai por vós mesmos; não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e aquele dia vos sobrevenha de improviso como um laço. Porque há de vir sobre todos os que habitam na face da terra. Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e estar em pé na presença do Filho do homem" (Lucas 21.34:36).
É preciso estarmos em pé diante de Deus. Vigilantes e frutificados, devolvendo ao Senhor todos os talentos que multiplicamos, por que Dele, por Ele e para Ele, são todas as coisas (Romanos 11.36).
Se o arrebatamento acontecer hoje, amanhã, ano que vem ou daqui há alguns anos, não importa, pois isso nós nunca vamos saber. "A vós não vos compete saber os tempos ou as épocas, que o Pai reservou à sua própria autoridade" (Atos 1.7). Isso é privilégio de Deus.
Mas glória a Ele, nós podemos nos preparar para esse encontro. Nós podemos deixar de cambalear e nos firmar na Rocha, para que fiquemos firmes e santos, como Ele é....


Agora preciso ir para a escola, abraço e que a Paz do Senhor esteja com todos vcs...

Como ter uma vida cristã?



Olá pessoal, acabei de criar esse blog e estou postando aqui um texto q encontrei ai na net e achei bem interessante...




Será que podemos viver uma vida de acordo com a vontade de Deus? Isto é realmente possível?




Viver a vida cristã é muito mais que meramente se tornar um cristão, unir-se a uma igreja ou ter uma religião. É a entrega diária da minha vida a Cristo, é permitir que Ele me ajude a enfrentar a barra pesada do dia a dia, os problemas, as alegrias, as tristezas e os sofrimentos.
Alguém pode frequentar todas as igrejas do mundo, ou ficar só na sua igreja porque a considera verdadeira. Apenas isto não faz dele um cristão. Ser cristão é confiar em Jesus como Salvador é, querer viver como Ele viveu, é obedecê-lo e seguir o Seu exemplo e os Seus ensinos escritos nas Santas Escrituras. E em outras palavras, é tornar-se um verdadeiro discípulo e seguidor de Cristo.
Em Atos 11:26 lemos: "Em Antioquia foram os discípulos pela primeira vez chamados cristãos." Assim foram chamados porque o tema principal da sua conversa era Cristo, e pregavam Seus ensinos e viviam em função de Cristo.
Na cidade de Zwickau ( Zuiquiraw) na Alemanha, o grande Martinho Lutero fez o sermão fúnebre de Nicholas Haussmann. "O que nós pregamos," disse o grande reformador, "ele viveu". Poderia haver um epitáfio melhor do que este? É a pura vida cristã que faz a diferenca, e dá sentido a vida..
Viver é mais do que falar. Como disse alguém: "Sua vida fala tão alto que não posso ouvir o que você está dizendo."
As Escrituras indicam que a Palavra de Deus transmite o poder necessário para que a vida cristã seja uma realidade, e que esteja sempre fortalecida para enfrentar as lutas diárias. Assim como a alimentação sustenta o físico, a Palavra do Senhor sustenta a vida espiritual.
"Nem só de pão viverá o homem, disse Jesus mas de toda a palavra que procede da boca de Deus." (Mat 4:4) O profeta Jeremias usa a mesma comparação: "Achadas as tuas palavras, logo as comi; as tuas palavras me foram gozo e alegria para o coração, pois pelo teu nome sou chamado." (Jeremias 15:16)
A nossa parte no desenvolvimento da vida cristã, é ler, estudar, digerir, e assimilar a nutrição espiritual da Palavra de Deus e viver sob a direção do Espírito Santo, que nos aponta o único exemplo perfeito: Jesus Cristo.
Um homem, estava escalando uma montanha alta liderado por um guia experiente. Na manhã seguinte, quando olhou à distância, as pegadas na neve, disse: "alguém passou por aqui essa noite". O guia conferiu e disse: "Não apenas um homem, mas vinte". É que cada alpinista pisou tão cuidadosamente em cima das marcas do seu líder, que parecia como se uma só pessoa havia dado aqueles passos. Assim também viver a vida cristã significa andar como Jesus andou. "Aquele que diz que permanece nele, esse deve tambem andar como ele andou." (I João 2: 6)
Cristo disse: "Venham a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu os aliviarei." (.Mat 11:28) Quem me segue não andará em trevas. Todos os que aprenderam a viver a vida cristã, com certeza colocam ao Senhor em primeiro lugar sempre. Jesus mesmo espera ter o primeiro lugar em nossa escala de valores. "Quem ama seu pai ou a sua mãe mais do que a mim, não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim, não é digno de mim." ( S.Mateus 11:37)
Amigo, o Senhor espera uma dedicação total ao cumprimento da Sua vontade. Isso traz uma alegria profunda, uma satisfação que não se pode descrever, uma paz que está acima de todas as turbulências que ameaçam a nossa serenidade.
Mas você pergunta, é possível viver a vida cristã neste mundo cheio de tantas injustiça e violência? Onde há tanta imoralidade, tantos vícios, crimes e maldades? Onde seria o melhor lugar para vivermos a vida cristã? Não seria melhor em um deserto, ou em uma montanha, longe das pessoas?
Amigo, o melhor lugar é onde você está. Mas quando? Quando a gente ficar velho ou aposentado? Não, o melhor momento é hoje, é agora. Deus escolheu você para representar a superioridade da vida cristã.
E isso não representa apenas um benefício pessoal, mas vai ajudar a revelar o amor de Cristo a outras pessoas, e anunciará o poder Salvador ao mundo todo. E mais, por onde você for, um maravilhoso perfume de influência acompanhará os seus passos. O apóstolo São Paulo descreveu essa benção, chamando-a de cheiro de vida para vida.
Perfumistas estão constantemente tentando desenvolver a fragrância permanente. Dizem que o jasmim é a que mais perdura. Ahmed ( Arrmed) Soliman da cidade do Cairo, Egito, diz que para fabricar 28 gramas do perfume jasmim, ele enche uma sala de botões ainda florescendo, impecáveis, e quando são destilados, a fragrância é quase eterna.
Em Luxor, no sul do Egito, um arqueólogo achou um túmulo antigo no qual uma princesa foi sepultada há centenas de anos. Junto ao sarcófago estava um vaso cheio de jasmim. Embora o vaso já estivesse quebrado ainda se podia perceber o perfume no momento em que foi descoberto.
Porém, por mais perdurável que seja o jasmim, não há perfume que possa bater o aroma da Rosa de Saron, habitando em corações humanos.
Que neste momento possamos perguntar: Pode se ver Cristo em mim? A graça de Cristo habita em meu coração? Podem as outras pessoas perceber o aroma da Rosa de Saron em minha vida? Podem essas pessoas perceber no convivio diário comigo que estou vivendo uma vida cristã? Aquele que sustenta os mundos no espaço e pôs perfume no veludo das pétalas, não se esquece de você. Que o Senhor tenha misericórdia de você, que o Senhor sobre você levante o Seu rosto e lhe dê a paz.




Bom, espero que tenham gostado do meu primeiro post...


Aguardem os próximos!!




Abraço irmãos...